Os vídeos mais vistos no YouTube em 2012

Nenhum comentário


Os vídeos mais vistos em 2012

O YouTube divulgou uma lista com os dez vídeos mais vistos no site durante o ano de 2012. Como não poderia deixar de ser, o topo da lista ficou com Gangnam Style, do sul-coreano Psy. Atualmente, cerca de 4 bilhões de horas de vídeos são assistidos no site a cada mês. Veja os destaques de 2012:
1- Psy, Gangnam Style


Com 971 milhões de visualizações, o vídeo do sul-coreano Psy se tornou uma febre mundial e estabeleceu novos patamares no YouTube. Assim, foi até associado a uma das profecias de Nostradamus sobre o fim do mundo. 




2 - Somebody That I Used to Know - Walk off the Earth (Gotye - Cover)


Essa é a versão cover do grupo Walk off the Earth para o hit do cantor belga. No vídeo, os cinco membros da banda reproduzem baixo, batida e melodia em apenas um violão, que todos tocam ao mesmo tempo. Foi visto 140 milhões de vezes. 


3 – Kony, Jason Russell

Publicado em março deste ano, Kony apresentou uma nova forma de ciberativismo viral. O vídeo tinha como objetivo prender o líder guerrilheiro Joseph Kony. Acontece que alguns dias após o publicar o vídeo, quem foi preso foi seu autor, Jason Russell, acusado de se masturbar em público. O vídeo foi visto 94 milhões de vezes.


4 - Call Me Maybe, Carly Rae Jepsen

Um dos hits grudentos de 2012, a música da canadense Carly Rae Jepsen conta com a participação de Justin Bieber, Selena e Ashley Tisdale. Foi visto 54 milhões de vezes.


5 – Barack Obama versus Mitt Romney, ERBH

Elaborado pelo pessoal do canal Epic Rap Battles of History, o vídeo faz uma paródia dos debates durante as eleições americanas entre os candidatos Barack Obama e Mitt Romney. Foi visto 45 milhões de vezes.


6 – Uma surpresa dramática em uma praça calma, TNT

O vídeo começa com um homem, que aciona um botão instalado em uma praça na Bélgica. Na sequência, uma série de fatos surgem em sequência e conectados, do resgate mal sucedido de um homem até a passagem de uma loira de biquíni em uma moto. Foi peça de divulgação de um novo seriado do canal TNT.


7 – Por que você está perguntando todas essas perguntas?, Spoken Reasons

O vídeo parte dos prazeres de uma pizza para analisar todos os empecilhos de um relacionamento. Foi visto 39 milhões de vezes.


8 – Violino Dubstep, Lindsey Stirling

A música do vídeo mistura uma melodia do instrumento de cordas com as batidas eletrônicas quebradas do ritmo dubstep. O vídeo foi gravado em meio a um parque congelado e visto 38 milhões de vezes.


9 – Mensagem de um pai para uma adolescente problemática, Tommy Jordan

No vídeo, o americano Tommy Jordan lê uma carta que sua filha publicou no Facebook afirmando que está cansada de seus pais e que não irá cuidar deles quando envelhecerem. O conteúdo é duro, mas Jordan soube lidar com a situação. Foi visto 35 milhões de vezes.


10 – Salto de paraquedas do espaço, Rebull

O vídeo mostra a decolagem em um balão e o salto de paraquedas do australiano Felix Baumgartner, a 34 mil metros de altitude. No total, o homem ficou por 4 minutos e 20 segundos em queda livre e atingiu a velocidade de 1.342 km/h. O vídeo foi visto 30 milhões de vezes.


De Info

Nenhum comentário :

Postar um comentário