Descubra o que os cantores famosos faziam antes da fama

Um comentário
FOTO 1

Montagem R7



Nem sempre os artistas conseguem se dar bem de cara no mundo musical. Antes de fazer sucesso nos palcos, muitos cantores precisam antes conciliar a vida na música com outras profissões.
Descubra o que os músicos famosos faziam antes de se tornarem ídolos nas fotos a seguir.

FOTO 2

Edgard de Souza/Divulgação

Ivete Sangalo já precisou ralar muito antes de se tornar a musa do axé. Antes de se tornar cantora, Ivete cursou um ano de Administração e Secretariado Executivo e também trabalhou como vendedora de roupas e de marmitas.

FOTO 3

AgNews

E falando em Ivete Sangalo... Claudia Leitte já teve uma ligação com a cantora antes mesmo de liderar a banda Babado Novo, com o qual ficou famosa. Antes de se dedicar à música, Claudia Leitte foi repórter. E o começo da loira na música veio justamente de um episódio em cima de um trio com Ivete. Em 1998, durante uma entrevista com Ivete, a cantora decidiu tentar a fama, tomou o microfone das mãos da entrevistada e disse: “Agora, você entrevista e eu canto”. Ela perdeu o emprego como repórter, mas conseguiu visibilidade e foi chamada para liderar o Babado Novo.

FOTO 4

Divulgação

Marcelo D2 consertou muito telhado, para conseguir uns trocados. Antes de conseguir se sustentar como cantor, ele também ganhou a vida como porteiro, vendedor e camelô.

FOTO 5

Divulgação

Erasmo Carlos também teve outra profissão antes de virar um dos ícones da Jovem Guarda. O Tremendão foi office-boy e também trabalho como porteiro.

FOTO 6

Francisco Cepeda/AgNews

Antes de se tornar notícia nos jornais e revistas de todo o Brasil, Fabio Jr. é que mantinha as pessoas informadas. Ele entregava jornais.

FOTO 7

Divulgação

Fergie foi dubladora de filmes antes de arrasar nos vocais do Black Eyed Peas. A loira dublou a voz da irmã de Charlie Brown em dois filmes e quatro episódios, além de também emprestar a voz para o filme do Snoopy.

FOTO 8

Divulgação

Luciano, dupla e irmão de Zezé Di Camargo, não foi sempre um cantor famoso. Antes do estouro do hit É o Amor, o filho de Seu Francisco foi engraxate.

FOTO 9

Felipe Assumpção/AgNews

Roberto Carlos já teve outra ocupação antes de se tornar o Rei da música brasileira. Roberto foi auxiliar admnistrativo do Ministério da Fazenda.

FOTO 10

AgNews

Antes da fama, Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, entregava marmitas para empresa da família e cursava Zootecnia, já o parceiro Munhoz trabalhava em uma empresa de licitação e estudava administração rural.

De R7

Um comentário :

  1. Já sabia o q o Mariano fazia, n o q o Munhoz fazia. Mas o q o loirão fazia já :)

    ResponderExcluir