Fátima Bernardes pode perder o programa na Globo

8 comentários
Será que a TV Globinho vai voltar?

Apresentadora teria sido até aconselhada a voltar ao jornalismo.

Fátima
Divulgação/TV Globo
Índices de audiência de Encontro com Fátima Bernardes (Globo) não empolgam cúpula da Globo.


A direção da TV Globo não anda nada satisfeita com o programa Encontro com Fátima Bernardes. Segundo informações do jornal carioca O Dia, deste domingo (11), a apresentadora teria até sido aconselhada a largar a atração e voltar ao jornalismo da emissora.
Os índices de audiência alcançados pela atração decepcionam. Nos últimos 10 dias, o  Encontro ficou entre 5 e 6 pontos no ibope, mesmo número do infantil Bom dia & Cia (SBT).
Tentando reverter o fracasso, a Globo trocou o diretor da atração. Fabricio Mamberti deu lugar a Mário Márcio Bandarra, ex-Malhação (Globo).
Encontro com Fátima era uma grande aposta da TV Globo. Com o programa, a emissora pretendia renovar parte da programação matinal, antes ocupada pelos desenhos animados da TV Globinho.
Devido aos maus resultados, a atração ainda não foi confirmada na grade de programação do ano que vem.


De R7.COM

8 comentários :

  1. bom eu cinseramente prefiro tv globinho....
    a minha infancia foi assistindo os desenhos lembro quando saia correndo da escola para assistir dragon ball .... ñ dismerecendo a fatima..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, nada contra o programa, mais os desenhos são imbatíveis duranta a manha, a prova e a audiência do bom dia e cia.

      Excluir
  2. bem feito para Ótima Bernardes.
    Quem mando se achar a sabeTudo e querer fazer o que nao deve.

    Ja pra casa, limpa as roupas das criança.

    Fatima SUX a lot, bitch please!

    ResponderExcluir
  3. Obvio que não terá ibope, a globo cada vez mais está pouco se fudendo para as crianças ou pessoas que ja cresceram mais ainda adoram um desenho de vez em quando, que é o meu caso. Na minha infancia, eu lembro de acordar as 8 da manhã com desenho e só parar de assistir a 1 quando terminava o Pegue o pombo, então eu ia para a escola. Sinceramente, gostaria de saber o que se passa na alta cúpula da rede globo, devem ser um bando de velhos gagas que pararam no tempo.

    ResponderExcluir